Thursday, March 12, 2009

Pela luz dos olhos teus... Vinícius de M.









Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus

Resolvem se encontrar

Ai que bom que isto é meus Deus

Que frio que me dá o encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus

Resiste aos olhos meus só para me provocar

Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar.


II


Meu, amor juro por Deus

Que a luz dos olhos meus já não pode esperar

Quero a luz dos olhos meus

Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará

Pela luz dos olhos teus

Eu acho meu amor que só se pode achar

Que a luz dos olhos meus precisa se casar!


Vinícios de Morais




ana/eu!

1 comment:

Hecaese said...

Ola!
Calhou passar por aki e nao kis deixar de o fazer, sem deixar 1 marca da minha presença...
« Tenho pensamentos

que se pudesse revelá-los

e fazê-los viver,

acrescentariam nova

luminosidade às estrelas,

nova beleza ao mundo e

maior amor ao coração

dos homens! »

Fernando Pessoa


Adorei este poema ou frase, nao sei como se pode chamar, mas adorei! Beijinhos,
Elisabete